Sobre o Fotografo
Sempre tive uma ligação muito forte com artes visuais. Aos 16 anos desenhava Histórias em Quadrinhos e já era apaixonado por Cinema. O tempo passou e me formei em Educação Artística onde aperfeiçoei minhas técnicas em desenho, perspectiva, luz e sombra, aprendi a fotografar e revelar meus próprios filmes e vi a magia das imagens surgirem diante dos meus olhos quando revelava as fotos em um laboratório manual Preto e Branco. Desde então a fotografia entrou na minha vida como uma forma de evolução da narrativa de contar histórias através de imagens que eu já conhecia bem nas Histórias em Quadrinhos e Cinema.
Como referência para o meu trabalho procuro me inspirar nas Pin-Ups magistralmente desenhadas por Gil Elvgren, em filmes clássicos, passando pelo estilo Noir, Nouvelle Vague, Cinema Europeu e Asiático, principalmente Japonês.
Em meus trabalhos procuro sempre me inspirar na simplicidade, paciência e perfeccionismo da Cultura Japonesa, bem como o universo elegante, prático e sóbrio criado por Coco Chanel, importante referência para a decoração de meu estúdio.